Muitas pessoas sabem, mas outras não sabem, que o marketing e a publicidade não podem e nem devem ser vistos apenas como um departamento separado do restante da empresa ou algo que você vá investir somente quando tiver uma verba sobrando. O marketing e a publicidade devem funcionar como uma força de papel decisivo para o sucesso de um negócio e deve ser um dos principais investimentos de uma empresa que deseja aumentar as suas vendas e o seu sucesso a pequeno, médio e longo prazo. Kotler já dizia e afirmava o que falamos a cima e, atualmente, existem muitos autores que defendem a tese de que todas as áreas de uma empresa desempenham algum papel de marketing, mesmo que seja mínimo.
Partindo dessas teorias, para que qualquer empresa aumente as suas vendas e o número de clientes e consumidores, ela terá que se relacionar de maneira maravilhosa com o seu consumidor ou futuro consumidor, colocando-se sempre à disposição para mostrar quais são as suas soluções e o que pode fazer visando assim conquistá-lo.
Sabemos que tudo isso ajuda a aumentar o número de clientes, consumidores e automaticamente as vendas, o que garante o aumento das receitas e de vantagens competitivas no mercado. Para te ajudar nesse desafio, temos algumas dicas de marketing para que você e a sua empresa vendam mais.
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