Jean Paul Gaultier

Madame la Ministre

A ação “Madame la Ministre” levou às ruas uma ação de marketing de guerrilha que destacava a força de uma mulher poderosa e empoderada.

Em um carro diplomático, circulamos pelos principais pontos de grande fluxo no Rio de Janeiro e São Paulo, com uma atriz interpretando a ministra e atraindo a atenção por onde passava.

Ao redor do carro, nos locais de parada estratégicos, como shopping centers, os promotores distribuíram amostras do perfume e jornais personalizados que conectavam o enredo da performance da atriz à comunicação da marca, criando uma experiência interativa e imediata, reforçando o impacto da ação ao aproximar ficção e realidade.

Coquetel Scandaloso

Para o lançamento das novas fragrâncias Scandal de Jean Paul Gaultier, criamos um ponto de venda que exalava puro luxo! Contamos com bartenders especializados em coquetéis e desenvolvemos uma bebida exclusiva, inspirada na marca. Para completar a experiência, DJs animaram as lojas parceiras, transformando o ambiente em uma festa.

Além da criação de uma bebida exclusiva, desenvolvemos um balcão dourado que se tornou um elemento recorrente nas novas campanhas de lançamento de produtos nas lojas.

Essa ativação proporcionou uma experiência de marca única e personalizada, impulsionou o lançamento do novo produto e aumentou significativamente as vendas.

Cliente

Jean Paul Gaultier

Serviço

Experiência de Marca, Guerrilha, Ponto de Venda & Sampling