Carolina Herrera
Casa Sephora
Fomos os responsáveis pela criação de vários espaços para a ativação de campanhas da marca Carolina Herrera. A da cozinha da Casa Sephora 2018 foi um deles.
Como toda festa boa acaba na cozinha, colocamos algumas atrações para os visitantes vivenciarem na prática a experiência da nova pegada da marca: beer pong, snacks, hambúrguer, cerveja e refrigerantes, além da ambientação maravilhosa, fizeram a diversão da galera.
O espaço foi o mais elogiado, comentado e visitado do evento. Resultado? Mais de 7 milhões de pessoas impactadas, direta e indiretamente na ativação
Arte no Frasco
Para impulsionar as vendas dos perfumes Carolina Herrera, convidamos artistas para personalizar os frascos diretamente nos pontos de venda, em grandes lojas do varejo, nos principais shoppings centers do país.
Diversos estilos artísticos e gráficos foram explorados, com a participação de artistas especializados em engraving, lettering, street art e pintura. Cada frasco vendido foi transformado em uma peça única, personalizada na hora, com a possibilidade de incluir o nome dos clientes e suas cores favoritas.
Lançamento do 212 Elixir
Desenvolvemos e produzimos um estande imponente para o lançamento do Carolina Herrera 212 Elixir na principal praça do Shopping Morumbi, em São Paulo.
O estande, que impressionou pela sua ambientação única, foi inspirado em uma fusão das vibrantes noitadas de São Paulo e Nova York. Instalamos uma pista de dança dentro de um contêiner iluminado, um paredão de som incrível, além de um letreiro instagramável da marca, criado especialmente para atrair o público jovem paulistano.
Carolina Herrera
Experiência de Marca, Eventos, Ponto de Venda & Produtos e Brindes Personalizados