Cacildis
Feijoadis no Hotel Hilton
O Carnaval é, sem dúvida, uma das épocas mais aguardadas por muitos brasileiros, e para a Cervejaria Cacildis, não poderia ser diferente. Unimos o espírito descontraído da marca ao maior ícone cultural do Brasil, realizando dois eventos inesquecíveis nos hotéis Hilton, no Rio de Janeiro.
A festa contou com a participação das renomadas escolas de samba Unidos da Tijuca e Unidos da Vila Isabel, grupos de pagode que animaram o público, e um buffet com catering temático tropical, repleto de frutas frescas. Além disso, oferecemos brindes personalizados para os convidados, como abadás, tatuagens de henna e muita purpurina, criando uma experiência única e vibrante.
A ativação criou uma atmosfera envolvente e inesquecível. Os convidados tiveram o privilégio de vivenciar e participar de uma versão exclusiva e intimista do maior espetáculo da Terra, o que tornou o evento ainda mais marcante.
Pagode na Feira
O pagode está no DNA da Cervejaria Cacildis, que é a patrocinadora oficial do evento Pagode na Feira, no Rio de Janeiro. A cervejaria nos contratou para criar e produzir o bar principal do evento, além de um espaço instagramável inspirado na cultura carioca.
Nosso espaço instagramável foi inspirado na icônica Escadaria Selarón, na Lapa. Desenvolvemos, construímos e instalamos uma escadaria com a identidade visual da marca no local do evento. A escadaria contava com frases divertidas no estilo irreverente da Cacildis nos degraus, além de um painel de fundo destacado com o logotipo da marca.
Também fomos responsáveis pela criação e montagem de todos os balcões, tendas, lonas, painéis, letreiros, iluminação e sistema elétrico do bar temático, garantindo que cada detalhe refletisse a essência da marca.
Caricatura dos Pais
Fomos convocados pela Cacildis para criar uma ativação única e memorável em homenagem ao Dia dos Pais, especialmente para os clientes do Bar do Mussum no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, RJ.
A ação envolveu a distribuição de vale-presentes, que garantiam aos clientes a oportunidade de receber uma caricatura exclusiva, desenhada por um cartunista parceiro em uma estação de trabalho especialmente montada para a ocasião, com todo o material artístico necessário.
Além disso, contratamos um sósia do inesquecível humorista Mussum, que é o rosto literal da marca, representando não apenas o logo, mas também o seu icônico estilo de comunicação.
A ativação foi um grande sucesso, com inúmeros cartuns distribuídos, contribuindo significativamente para o aumento das vendas durante esse dia especial.
Cacildis
Experiência de Marca, Evento, Espaço Instagramável & Brindes Personalizados