Hotel Urbano
Pacote de Viagem a R$1,00
Vendedor Ambulante de Bala
A promoção de pacotes a R$ 1,00 tinha como objetivo aumentar o tráfego no site e fortalecer a conexão do público com a marca Hotel Urbano. Para isso, foram criadas ações de guerrilha criativas e inusitadas, destacando a oportunidade única de viajar por esse valor.
No Rio de Janeiro, um vendedor ambulante surpreendia passageiros de ônibus e motoristas nos semáforos, oferecendo não só doces, mas também pacotes de viagem. A ação, gravada nas ruas da Barra da Tijuca, foi cuidadosamente coordenada com uma equipe de filmagem e contou com o suporte de carros de produção para garantir seu sucesso.
Vending Machine
Assim como a ação anterior, essa também foi em estilo guerrilha, realizada perto da praça de alimentação do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.
Uma vending machine, no estilo máquina de balas, foi instalada no local, mas em vez de doces, as cápsulas transparentes continham pacotes de viagem por R$ 1,00.
A ação foi coordenada por uma equipe de promotores e contou com atores para registrar as reações do público e compartilhar nas redes sociais.
Hotel Urbano
Guerrilha, Ponto de Venda, Experiência de Marca & Samping